***Perfume de Estrelas***

quinta-feira, setembro 14, 2006

O meu quarto e porque não arrumá-lo!

Bom... o porquê de eu estar com a bunda sentada na cadeira e não arrumando o quarto tem um motivo. EU NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR! É pó, é coisa fora do lugar... tá uma bagunça! Parece uma zona de guerra... Daqui a pouco soldados inimigos entrarão pela janela enquanto os aliados atrás da porta tentam se embrenhar pelo mundo novo e excitante de "cadê aquele chão que tava aqui?..... Tá embaixo de um monte de pó!!!!!".
E eu sou uma falsa bagunceira. Isso porque eu sei que se eu começar a arrumar, num é hoje que eu acabo. Porque eu mudo isso e aquilo de lugar, passo o pano no cantinho mais escondido. Sou minimalista... e isso me deixa doente! Sou capaz de rasgar um papel inteiro se acho que minha letra está muito feia, pode?
Por isso que eu tou aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que inferno!
E por esse motivo vos apresento os 10 mais mais da preguiça. (no meu caso óbvio).
1. Deixar o prato em cima de uma mesa e sair correndo esperando que um dia ele crie pernas, seja independente financeiramente e se mude para a pia mais próxima.
2. Largar a calça no chão, porque de tanto usar, é claro que ela vai andar (porque eu ensinei e essa é a lei do oeste) e vai se pendurar sozinha no cabide mais próximo.
3. Deixar os livros, bolsa, caderno, o diabo no carro porque "Pra que tirar se eu vou sair de novo mesmo? Deixa tudo lá, poupa o esforço de ficar tirando!"
4. Esperar que a cama se arrume sozinha... vendo o travesseiro olhando pra minha cara com jeito de coitado, todo amassado, pedindo pelo amor de Deus pra ser alisado... porque travesseiros precisam de carinho...
5. Ficar feliz e formosa olhando pros meus livros da faculdade acumularem camadas e camadas de pó. Mas isso é perfeitamente explicável pelo simples fato de que livro que é livro, tem que ter cara de velho e usado. E cheio de pó porque dá aquele ar de biblioteca de filme de terror.
6. Deixar o sapato no meio do caminho porque óbvio, assim como a calça, o danadinho vai pegar o seu parzinho e vai sair de fininho pro sapateiro assim que eu num tiver olhando.
7. Deixar o computador ligado porque eu sei que se eu desligar, 5 minutos depois eu tenho CERTEZA que vou precisar ligar de novo... Então pra que ficar gastando o botão? Deixa ele ligado, ele gosta, ele curte, é a função dele, o ar que ele respira...
8. Deixar a blusa no chão, jogada e amarfanhada porque... ah, porque sim! Ela que peça pra calça ou pro sapato uma carona pro lugar da roupa suja. Afinal, ela custou os olhos da cara, devia saber até assoviar o hino nacional!
9. Deixar o telefone tocar porque ele assim o deseja! Pra que atender? Podem ser os marcianos querendo me abduzir via fax-modem. Pode ser a operadora de telemarketing que "vai estar me vendendo um produto que estarei usando futuramente o qual estarei comprando numa promoção relâmpago e depois estarão entregando na minha casa isso tudo por uma quatia módica de quase mil reais". Só sei que se for o gatinho, ele liga de novo. Por isso, deixa tocar pra eu num perder o final do capítulo da série que eu gastei quase 1 hora vendo!
10. Simplesmente porque sim (ai que preguiça de escrever o décimo)...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home