***Perfume de Estrelas***

quinta-feira, agosto 31, 2006

Em um sábado vc apareceu,
Tudo mudou, tudo aconteceu...
Foi legal, foi divertido
Foi bom ter sentido...

Um susto, vc pegou em minha mão
E meu coração se derramou pelo chão...
Aquele frio na espinha, que vai e vem...
Pensei comigo, aí tem!

Foi quando depois de tanto carinho,
Olhei em seus olhos de mansinho...
E você me olhava de volta, ternamente...
E fomos nos aproximando lentamente...

Foi quando nossos lábios se encontraram...
Que delícia, foi uma explosão!
E foi assim que achaste o caminho,
Que levava direto ao meu coração!

Então um passeio pela praia logo após,
E muitos beijos vieram depois...
E muita coisa, depois daquele dia, deixei pra trás!
Que bom que foi, que delícia, que demais!

Obrigada por tudo, pelo carinho, pelo alento
Obrigada pela atenção, naquele momento...
Obrigada pelo beijo libertador,
Que abriu meu coração para, talvez, um novo amor!

Poeminha singelo, descrevendo um momento singelo, que foi, que é e que vai ser, quem sabe um dia... afinal, sonhar é possível, imaginar e um dia.... fazer acontecer!