***Perfume de Estrelas***

quarta-feira, setembro 13, 2006

Ontem fiquei tão focada no poema que nem escrevi o que aconteceu no dia 13 de setembro... Foi um dia legal! Foi um dia legal por muitos motivos... porque "quem espera sempre alcança". Tudo bem que tem um tropeço... sempre tem uma barreira, um percalço... mas a gente vai tentando derrubar... quebra dali... um pedaço cai acolá e as coisas vão indo.
Ontem também foi meu grito oficial de liberdade... me libertei daquele sentimento ainda presente no peito. Se foi verdade, se não foi, se foi sincero, se não foi, num interessa... o que interessa é a minha parte... e a minha parte foi, de verdade mesmo. Tudo bem... você pode pensar que não acredito. Mas sabe como é... a vida ensina a gente alguns macetes. Mas vamos indo... ver no que vai dar...
Mas foi lindo... quase um sonho...
Lindo mesmo... quase um voar...
Lindo como a lua no céu...
E as estrelinhas a brilhar